Caso de Travis Decker ganha novos desdobramentos
Travis Decker, acusado de matar suas três filhas, pode ter encontrado um trágico fim em junho.
A investigação sobre o desaparecimento de Travis Decker, acusado de sufocar suas três filhas, Paityn (9), Evelyn (8) e Olivia (5), indica que ele pode ter encontrado um fim trágico nas montanhas de Wenatchee, Washington, em junho. A polícia acredita que encontrou os restos mortais de Decker, incluindo pés intactos e roupas, que podem ter sido dispersos por animais selvagens.
Descoberta das evidências
Segundo o xerife Michael Morrison, as autoridades notaram anomalias no terreno enquanto revisavam imagens de drones. Os restos foram encontrados em uma área remota, e as equipes de busca, incluindo a polícia e o Serviço de Marshals dos EUA, se mobilizaram para investigar mais profundamente. Morrison declarou que a confirmação do DNA é necessária para ligar definitivamente os restos a Decker, mas considera a descoberta uma boa pista.
Contexto do caso
Travis Decker estava desaparecido desde o início de junho, após sua última interação com as filhas, que foram encontradas mortas em um acampamento. Ele se tornou um fugitivo depois que as autoridades descobriram os corpos durante uma troca de custódia com a ex-esposa. A ex-esposa de Decker, Whitney, afirmou não acreditar que ele fosse perigoso, ressaltando que ele tinha um bom relacionamento com as filhas.
Próximos passos
As autoridades esperam que a confirmação dos restos mortais possa trazer algum fechamento para Whitney, embora não traga as filhas de volta. O caso permanece sob investigação, e a busca por respostas continua, à medida que as autoridades aguardam os resultados dos testes de DNA para determinar a identidade dos restos encontrados.