Tragédia aconteceu enquanto piloto praticava manobra arriscada
Uma adolescente de 16 anos morreu em acidente de moto em Ponta Grossa, na última terça-feira (16).
Na última terça-feira (16), uma tragédia ocorreu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, resultando na morte de uma adolescente de 16 anos. Kemily Geovanna de Oliveira Alves estava na garupa de uma moto que colidiu com um carro enquanto o condutor, de 17 anos, realizava manobras arriscadas. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Adolpho Lamenha de Siqueira Filho e João Boneti dos Santos.
Detalhes do acidente
O motociclista empinava o veículo no momento da batida com um Celta. A jovem ficou inconsciente, apresentando várias fraturas e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória. Apesar de ter sido rapidamente socorrida em estado gravíssimo, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.
Reações e luto
O condutor da moto também sofreu ferimentos e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista do carro alegou que uma árvore dificultou sua visão no cruzamento. A notícia da morte de Kemily gerou comoção entre colegas, professores e instituições, incluindo o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa, que divulgou uma nota expressando sua solidariedade aos familiares da estudante.
Sepultamento
O corpo de Kemily será sepultado nesta quinta-feira (18) no Cemitério Santa Luiza, em Ponta Grossa. A comunidade escolar e a população local estão enlutadas pela perda da jovem, que era aluna do Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEPPG).
Notícia feita com informações do portal: www.bandab.com.br
