Kamila Rodrigues foi morta em frente a sua casa na manhã desta segunda-feira
Kamila Rodrigues foi morta a tiros na manhã de segunda-feira em Belo Horizonte.
Advogada é assassinada em Belo Horizonte
Na manhã de 22 de setembro de 2025, a advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, de 32 anos, foi morta a tiros em Belo Horizonte, na rua onde morava com o marido, no bairro Ermelinda. O crime aconteceu por volta das 7h, quando um veículo se aproximou e um homem desceu, disparando várias vezes contra a advogada. O autor do crime ainda pegou o celular da vítima antes de fugir.
Detalhes do crime
Uma câmera de segurança flagrou a execução de Kamila, que seguia em direção a um furgão estacionado na Rua Otaviano Fabri, pertencente à distribuidora de bebidas administrada por seu marido. Após os disparos, o celular de Kamila foi encontrado a cerca de 10 km do local do crime e será periciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O veículo dos suspeitos tinha placas clonadas.
Repercussão e sepultamento
A cena do crime deixou os familiares da advogada profundamente abalados. A mãe, o padrasto e o marido de Kamila estiveram presentes no local. O sepultamento da advogada está marcado para o dia 23 de setembro, às 14h30, no Cemitério da Paz. As autoridades ainda investigam a motivação por trás do assassinato de Kamila, que atuava nas áreas Criminal, Cível, de Família e Trabalhista, além de ajudar na administração da distribuidora de bebidas.