Advogada salva vítimas de incêndio e chega a novo hospital

Juliane Suellem Vieira dos Reis foi transferida após incêndio em apartamento em Cascavel

Advogada Juliane Suellem foi transferida para hospital após incêndio em apartamento em Cascavel.

Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, chegou ao Hospital Universitário de Londrina, às 14h25 desta sexta-feira (17), após sofrer queimaduras em um incêndio. Ela ajudou a resgatar sua mãe e um primo em um incêndio no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, em Cascavel.

Detalhes da transferência

A transferência aérea de Juliane foi realizada após ser cancelada na quinta-feira (16) devido a ventos fortes. A aeronave decolou do Aeroporto Regional de Cascavel às 12h48 e aterrissou em Londrina às 13h45. Ela deixou a UTI do Hospital Universitário do Oeste do Paraná às 12h26.

Condição das outras vítimas

Sua mãe, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, permanece internada em estado grave no São Lucas Hospital Center, sedada e com ventilação mecânica. Uma broncoscopia está programada para sábado (18). O primo de Juliane, Pietro José Dalmagro, de 4 anos, está na UTI do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, após um procedimento cirúrgico e apresenta um quadro delicado, mas estável.

Próximos passos

As condições de saúde de Sueli e Pietro continuam a ser monitoradas de perto, com procedimentos médicos programados para avaliação e tratamento. A situação é crítica, mas as equipes médicas estão atentas ao progresso de cada um.

PUBLICIDADE

VIDEOS

Secom - Verão Maior - PI 46880
TIF - JOCKEY PLAZA SHOPPING - PI 43698
TIF: PI 43845 - SUPLEMENTAR - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA
TIF: PI 43819 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA

Relacionadas: