Advogado preso após agredir funcionário em confraternização

Caso ocorreu em hotel de luxo no Distrito Federal

Adonis Martins Alegre foi preso após agredir funcionário com taça de vinho e assediar advogadas em hotel no Distrito Federal.

O advogado Adonis Martins Alegre, 35 anos, foi preso após rasgar o rosto de um funcionário com uma taça de vinho durante confraternização em hotel de luxo no DF, na sexta-feira (10). Ele também é acusado de assediar sexualmente duas advogadas presentes no evento. A polícia aguarda laudos do IML e realizará audiência de custódia.

Detalhes do incidente

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Adonis agrediu o funcionário, identificado como Rafael. Durante a confraternização promovida por uma plataforma jurídica digital no Royal Tulip Brasília, o advogado ingeriu uma grande quantidade de bebida alcoólica e começou a assediar uma advogada, perseguindo-a pelo hotel.

Reação e encaminhamentos

Ao tentar conter a situação, um promotor presente foi atacado pelo advogado, que utilizou uma taça quebrada para ferir Rafael. O delegado plantonista, Sérgio Bautzer, informou que Adonis não pôde ser ouvido devido ao estado de embriaguez. A audiência de custódia será marcada pela Justiça, e não foi arbitrada fiança, já que as penas podem ultrapassar quatro anos.

Declaração do hotel

A assessoria do Complexo de Hotéis Brasília Alvorada confirmou a ocorrência de uma discussão no bar do hotel e acionou a polícia e o Samu prontamente. “Lamentamos o ocorrido e estamos à disposição das autoridades”, declarou em nota.

Veja o vídeo: [link para o vídeo].

PUBLICIDADE

VIDEOS

JOCKEY

Relacionadas: