Influenciadora nega boatos de incesto e fala sobre estratégia de marketing
Andressa Urach nega boatos sobre gravações com o pai e fala sobre sua estratégia de marketing.
A influenciadora e ex-Fazenda Andressa Urach, de 37 anos, voltou a causar polêmica ao esclarecer detalhes sobre o conteúdo adulto que gravou ao lado do pai, Carlos Urach. Durante uma entrevista ao podcast De Frente com Blogueirinha, ela afirmou que não protagonizou nenhuma cena com o pai, como muitos imaginaram. “Na verdade, eu ajudei ele a gravar, eu fui câmera dele. Todo mundo acha que eu dei para o meu pai, mas eu ganhei um dinheirinho. Eu gravei o meu pai”, explicou.
Estratégia de marketing
Andressa também relembrou o período em que seu filho, Arthur, a ajudava nas produções, garantindo que nunca houve qualquer tipo de incesto. “Arthur sempre foi câmera, então nunca vai ter esse incesto, essa coisa que todo mundo fala. Deixa falarem, adoro que falem”, disse, rindo. Além disso, ela defendeu que suas ações são sempre calculadas, afirmando: “Sou o marketing em pessoa, tudo o que eu faço é bem pensado”.
Nega boatos de incesto
A ex-Miss Bumbum aproveitou para desmentir antigos boatos de que teria envolvimento sexual com o filho, reforçando que isso nunca aconteceu e que o trabalho realizado era estritamente profissional. “Essa maldade está na mente das pessoas”, rebateu.
Novos projetos
Recentemente, Carlos Urach, pai de Andressa, revelou detalhes sobre sua internação e seus próximos passos no mundo erótico, afirmando que pretende representar a terceira idade.
Andressa Urach continua a ser uma figura polêmica, sempre atraindo atenção com suas declarações e projetos na mídia.