Ariana Grande quase desistiu da carreira musical após “Wicked”

Ariana Grande

A artista revela como o papel de Glinda reacendeu sua paixão pela música

Ariana Grande revela que quase desistiu da música após "Wicked", mas o papel a inspirou a voltar aos palcos.

Ariana Grande, 32, surpreendeu os fãs ao revelar que quase desistiu da carreira na música depois de conseguir seu papel em “Wicked”. A popstar confessou que interpretar Glinda na adaptação cinematográfica do sucesso da Broadway reacendeu sua “faísca” pela criação musical.

A descoberta de uma nova inspiração

Em participação no programa Shut Up Evan, a cantora afirmou: “[Interpretar Glinda] fez muito bem para a Ariana. Isso reorganizou completamente tudo sobre o meu relacionamento com a criação, sabe? Eu achava que nunca mais iria fazer um álbum.” A forte autoconfiança da personagem inspirou seu retorno à música, levando-a a refletir sobre seu próprio processo criativo.

Lançamento de “Eternal Sunshine”

Após a experiência com Glinda, Ariana lançou o álbum “Eternal Sunshine” em 2024, expressando uma genuína reconexão com a música: “Senti uma faísca genuína, como uma reconexão, uma inspiração… talvez eu sentisse falta. Mas acho que é preciso sentir falta das coisas para aprender a ser melhor por causa delas.”

A volta aos palcos

Ariana embarcará na “The Eternal Sunshine Tour” em 2026, sua primeira turnê desde a “Sweetener World Tour” em 2019. Ela não estava planejando uma turnê, mas disse que ficaria “triste” se não pudesse cantar as músicas do novo álbum ao vivo.

“Algo dentro de mim está dizendo que eu tenho que fazer isso. Eu sou grata, porque não achei que teria dito algo assim sobre uma turnê há muito tempo.”

A cantora concluiu destacando a importância de seguir seus impulsos criativos e como isso a levou a um novo capítulo em sua carreira.

PUBLICIDADE

Relacionadas: