Um incêndio de grandes proporções irrompeu em um depósito de petróleo localizado em Sochi, cidade russa na região de Krasnodar, às margens do Mar Negro. O incidente foi provocado por um ataque de drone. Segundo informações do governador regional, Veniamin Kondratyev, o ataque aéreo atingiu diretamente um tanque de combustível.
As autoridades mobilizaram 127 bombeiros para o local, que trabalham para conter as chamas e evitar que o fogo se alastre. Em resposta à emergência, a Rosaviatsia, de aviação civil russa, determinou a suspensão temporária das operações no aeroporto de Sochi.
Em contrapartida, o Ministério da Defesa russo divulgou um relatório matinal, informando que suas unidades de defesa aérea interceptaram e destruíram 93 drones ucranianos durante a noite. A maior parte dessas interceptações, cerca de 60 drones, ocorreu sobre as águas do Mar Negro.
Ainda na Ucrânia, a cidade de Mykolaiv, no sul do país, foi alvo de um ataque com mísseis. O ataque resultou na destruição de residências e infraestrutura civil. Autoridades locais reportaram que pelo menos sete civis ficaram feridos, com três deles necessitando de hospitalização, conforme dados divulgados pelo Serviço de Emergência Estatal da Ucrânia.