Confederação Brasileira de Futebol divulgou detalhes do lance que gerou controvérsia
Áudio do VAR revela detalhes da expulsão do volante Charles durante o jogo entre RB Bragantino e Corinthians, gerando polêmica.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o áudio do VAR do jogo entre RB Bragantino e Corinthians, disputado nessa quarta-feira (5), no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista-SP. O lance que mais gerou polêmica foi a expulsão do volante Charles, do time visitante, já nos acréscimos do segundo tempo.
Inicialmente, a árbitra Edina Alves (Fifa-SP) havia aplicado cartão amarelo ao jogador, que acertou um tapa na cara do meia Jhon Jhon, do Bragantino. Contudo, após consulta com sua assistente, a decisão foi alterada para expulsão. O áudio mostra a conversa entre Edina e a assistente Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP), onde Fabrini menciona que viu o tapa, mas não soube confirmar se houve impacto. Após a confirmação do VAR, Edina aplicou o cartão vermelho definitivo.
O Massa Bruta bateu o Timão por 2 a 1 e chegou a 39 pontos no Brasileirão. O Corinthians, por sua vez, estacionou nos 42 pontos e voltará a campo no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Ceará na Neo Química Arena, em São Paulo. O Bragantino jogará contra o São Paulo no sábado (8), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br