Técnico interino destaca a importância do atacante e as alternativas para a partida
Técnico interino do Barcelona comenta a ausência de Raphinha no El Clásico contra o Real Madrid.
O Barcelona visitará o Real Madrid neste domingo, no Santiago Bernabéu, sem a presença do atacante Raphinha, que ainda não está disponível devido a uma lesão na coxa direita. O técnico interino do time, Marcus Sorg, ressaltou a importância do jogador e as alternativas disponíveis para a partida.
Importância da ausência de Raphinha
“Todos os times sentiriam falta de Raphinha, mas temos elenco. Ferrán (Torres) está bem, e amanhã (domingo) decidiremos”, afirmou Sorg. O brasileiro se recupera de uma lesão diagnosticada no dia 26 de setembro, e os jornais espanhóis indicam que ele ainda sente incômodo, resultando na decisão de não forçar seu retorno.
Alternativas e impacto no time
Sorg também comentou sobre a ausência do técnico Hansi Flick, que está suspenso. “Se Hansi não está, faz muita falta. É a parte mais importante do time. Temos que dar 100% e manejar essa situação da melhor maneira”, disse o interino. O Real Madrid, liderando LaLiga com dois pontos à frente do Barcelona, é o adversário direto na 10ª rodada do campeonato.
Expectativas para o retorno de Raphinha
A expectativa é que Raphinha retorne apenas após a Data Fifa de novembro, aumentando a preocupação com a sequência do time na competição. O clássico é um momento crucial para ambos os times, que buscam a liderança no campeonato.
O ge acompanha a partida em tempo real, trazendo todas as atualizações do jogo.