Bruna Biancardi participou de um bate-papo com Karla Felmanas no podcast "Elas Que Jogam", onde revisitou uma fase difícil de sua relação com Neymar Jr. A influenciadora contou que, em um momento de incertezas, decidiu encerrar o relacionamento devido à demora do jogador em oficializar a união.
A relação entre os dois era marcada por idas e vindas, o que gerou um desgaste emocional em Bruna. Ela expressou como a falta de definição sobre o futuro do casal a deixou frustrada: "A gente ficava naquele vai e não vai, vai e volta, vai e volta. Daí chegou uma hora também que eu me estressei".
Diante da situação, Bruna tomou a iniciativa de colocar um ponto final na relação. "Virei para ele e falei assim: ‘Quer saber? Eu tinha te falado já que eu ia até meu limite. Meu limite chegou, para mim não dá mais. Muito legal, adorei te conhecer, adoro você, mas, assim, para mim já deu’", relembrou.
A reação do atleta foi imediata e surpreendente. Segundo Bruna, Neymar ficou chocado com a decisão. "Ele: ‘O quê? Você está doida?’. Eu: ‘Não! Eu estou falando sério. É isso, me decidi’. Ele: ‘Não, mas não é possível!’", detalhou, enfatizando que estava firme em sua decisão.
Após o término, Neymar fez um convite especial a Bruna para uma viagem a Paris, onde morava na época, para comemorar seu aniversário. Durante essa viagem, ele organizou uma surpresa com a presença de seus familiares e amigos, o que acabou sendo um momento decisivo na relação. Bruna recordou: "Cheguei lá e estavam meu pai, minha mãe, minha irmã. Levou todo mundo sem eu saber".
Foi nesse contexto que Neymar formalizou o pedido de namoro, dando início a uma nova fase no relacionamento do casal, que desde então tem enfrentado os desafios da vida a dois, incluindo a recente expectativa de uma terceira gravidez.