Bruna Griphao fala sobre desafios ao aprender a sambar

Atriz se prepara para o Carnaval 2026 como musa do Salgueiro

Bruna Griphao, musa do Salgueiro, compartilha suas dificuldades ao aprender a sambar e fala sobre sua preparação para o Carnaval 2026.

Bruna Griphao, musa da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, se prepara para o Carnaval de 2026 e compartilha suas experiências em aprender a sambar. Neste sábado (27/9), a atriz marcou presença na quadra da escola, onde falou sobre sua trajetória e desafios.

Trajetória e emoção

“Já desfilei quando tinha 11 ou 10 anos de idade. Era bem neném. Eu desfilei no carro, mas desfilei”, recordou Bruna sobre sua primeira experiência na Marques de Sapucaí. Ela revelou que aceitar o convite de se tornar musa foi uma honra, especialmente por conta da história de seu pai com a escola. “Meu pai sempre frequentou o Salgueiro, ele morava na Tijuca. Então para ele foi um marco absurdo e ficou super emocionado”, contou.

Dificuldades ao aprender a sambar

Apesar da empolgação, Griphao destacou a dificuldade em aprender a sambar, principalmente em relação à coordenação dos braços. “No início eu estava apavorada, mas depois vi que é uma dificuldade geral. Nesse início tem também o nervosismo”, avaliou. Para superar esses desafios, Bruna está tendo aulas com Carlinhos Salgueiro, mestre da escola.

Lidando com críticas

A atriz também se preparou para as possíveis críticas que poderá receber. “Quando eu aceitei o convite, já sabia que isso ia acontecer. Então vim me preparando. Acho que tem comentários positivos e negativos, mas a gente tem que focar no que faz evoluir”, afirmou.
Bruna Griphao promete surpreender na avenida e está animada para mostrar seu talento no Carnaval 2026.

PUBLICIDADE

Relacionadas: