Nova fase da influenciadora ocorre após polêmicas na Beija-Flor
Brunna Gonçalves foi apresentada como musa da Grande Rio após deixar a Beija-Flor, em meio a polêmicas envolvendo sua antiga escola de samba.
Na noite de terça-feira (7/10), Brunna Gonçalves fez sua estreia na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, sendo apresentada como musa da escola de samba para o Carnaval de 2026. Essa nova fase surge após polêmicas envolvendo sua antiga escola de samba, a Beija-Flor de Nilópolis.
Nova fase na Grande Rio
Brunna celebrou a novidade em suas redes sociais, agradecendo pelo acolhimento da agremiação. “Caxias, tô pronta pro nosso primeiro (de muitos) encontros! @granderio sou toda de vocês!”, escreveu em seu perfil no Instagram. Durante a apresentação, posou ao lado do presidente da escola, Milton Abreu, que deu-lhe as boas-vindas. A cantora Ludmilla, esposa de Brunna, também esteve presente para apoiar a nova musa.
Polêmicas na Beija-Flor
A confusão que levou à saída de Brunna da Beija-Flor teve início em junho de 2025, quando Ludmilla não compareceu ao casamento de Gabriel David, madrinha do evento, sem justificar sua ausência. A situação foi interpretada por Brunna como uma retaliação, resultando em sua saída da escola. Gabriel David negou que essa decisão estivesse relacionada ao episódio, alegando falta de envolvimento de Brunna com a comunidade da Beija-Flor.
Trocas de acusações
Após as declarações de Gabriel, Ludmilla defendeu sua esposa publicamente, dando início a uma série de trocas de acusações nas redes sociais entre as partes envolvidas. Apesar das polêmicas, Brunna anunciou sua nova jornada como musa da Grande Rio, deixando as controvérsias para trás e focando no Carnaval de 2026.