A Cadillac está se preparando para sua estreia na Fórmula 1 e anunciou a contratação de Tyler Epp, ex-presidente do GP de Miami e considerado um ‘visionário’. Epp será o chefe global de estratégia comercial, liderando as operações comerciais na entrada da equipe na categoria. Dan Towriss, CEO da Cadillac F1, elogiou a experiência de Epp, que já teve sucesso ao transformar o GP de Miami em um evento de destaque no calendário da Fórmula 1.
A Cadillac anunciou a contratação de Tyler Epp, ex-presidente do GP de Miami, como chefe global de estratégia comercial da equipe na Fórmula 1.
A Cadillac está se preparando para sua temporada de estreia na Fórmula 1 e anunciou a contratação de Tyler Epp, ex-presidente do GP de Miami e considerado como “visionário”. Tyler será o chefe global de estratégia comercial da equipe, liderando as operações comerciais na entrada para o auge do automobilismo.
“Não consigo pensar em uma oportunidade mais empolgante e promissora para impulsionar o nosso esporte,” comentou ele. Epp ficou marcado pelo trabalho em Miami, responsável por arquibancadas lotadas e pela extensão contratual que mantém a corrida no calendário até 2041. Agora, terá a missão de liderar a operação comercial da Cadillac na entrada para a categoria.
“Não poderíamos ter encontrado um líder e visionário melhor para estruturar a operação comercial da nossa equipe”, afirmou Dan Towriss, CEO da Cadillac F1. “O trabalho dele transformando o GP de Miami em um dos eventos de destaque do calendário da Fórmula 1 demonstra seu domínio único do esporte, tanto nos Estados Unidos quanto no cenário global,” acrescentou.
Além de sua experiência na Fórmula 1, Epp também trabalhou no Kansas City Chiefs, da NFL, e na Chip Ganassi Racing, onde atuou na área de operações e negócios. A chegada de Epp se soma a outros nomes de peso contratados pela Cadillac, como Graeme Lowdon (chefe de equipe), Pat Symonds (consultor técnico) e Adam Baker (ex-CEO da Audi Formula Racing).
“Passei grande parte da minha carreira no automobilismo e, nos últimos anos, ajudando a redefinir o que o esporte a motor americano pode ser”, afirmou Epp sobre sua mudança para a Cadillac. “Não consigo pensar em uma oportunidade mais empolgante e promissora para impulsionar o nosso esporte nos Estados Unidos e além do que esta. Estou extremamente orgulhoso de fazer parte desse esforço desde o início.