Campeonato Catarinense é uma das novidades da N Sports para 2026

Crédito: Alessandra Seidel | ACF

Doze partidas incluindo as fases decisivas do campeonato estadual Barriga-Verde terão transmissão nos canais da N Sports

A N Sports, em seus canais em YouTube, Fast TV e TV por assinatura, não vão deixar os torcedores brasileiros sem futebol nacional profissional no mês de férias. Quem não vai pegar uma praia no litoral catarinense, vai se sentir perto da Ilha da Magia (Florianópolis) e de todas as belezas do estado Barriga-Verde com as transmissões do Campeonato Catarinense 2026. É o Feliz Ano Novo do futebol com mais essa novidade da N Sports.

 

Um campeonato de tradição centenária, o Catarinense é disputado desde 1924 e já teve 100 vezes a taça levantada por alguma de suas equipes. Serão 12 equipes, que estão divididas em dois grupos. No regulamento deste ano, as equipes de um grupo apenas enfrentam adversários do outro grupo, fazendo seis rodadas de classificação. Os quatro que somarem maior pontuação dentro de seu grupo avançam para as quartas de final.

 

Entre as equipes que disputam a competição, Avaí, que é o maior vencedor com 19 conquistas, vai defender o título que conquistou em 2025 e estará no Grupo A. Na concorrência estará o Figueirense, que tem 18 títulos e estará no Grupo B, assim como o Criciúma, que tem 12 títulos. O Joinville, outro que levantou a taça por 12 vezes, estará no mesmo Grupo A do time da Ressacada. Uma das histórias mais emocionantes a N Sports vai ajudar a contar é da Chapecoense, que tem sete conquistas estaduais em sua história e vai retornar à Série A do Brasileiro dez anos após a tragédia de avião na final da Copa Sul-Americana.

 

“Temos por mais um ano a satisfação em contar com a parceria da N Sports no Catarinense Fort Atacadista. Nesse ano tivemos um grande campeonato e a divulgação da N Sports foi importante para ampliar a divulgação. Que tenhamos resultados ainda mais expressivos em 2026”, aponta o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti. “A N Sports não abre mão de mostrar competições de diversas modalidades, de várias partes do Brasil. E o Catarinense é um dos campeonatos estaduais mais relevantes do país. Estamos empolgados com a manutenção dessa parceria”, aponta André Argolo, co-CEO da N Sports.

 

O Campeonato Catarinense começa do dia 06 de janeiro e a N Sports transmitira um jogo por rodada dessa primeira fase, de graça, com o clássico JEC x Figueira logo de primeira. Serão 12 jogos até a grande final no dia 08 de março. Confira a agenda de transmissões para não perder um lance:

 

• 07/01 – 20h – Joinville x Figueirense

• 11/01 – 16h – Camboriú x Chapecoense

• 14/01 – 20h30 – Concórdia x Chapecoense

• 18/01 – 15h – Chapecoense x Marcílio Dias

• 21/01 – 20h30 – Camboriú x Criciúma

• 25/01 – 15h – Criciúma x Brusque

• 01/02 – a definir – quartas de final

• 08/02 – a definir – quartas de final

• 14/02 – a definir – semifinal

• 22/02 – a definir – semifinal

• 01/03 – a definir – final

• 08/03 – a definir – final

 

 

 

Sobre a N SPORTS

O canal esportivo N Sports vive desde junho de 2025 uma nova fase de completa reformulação, sob a direção de sua nova sócia Ola Sports, holding criada para aquisição de ativos de transmissão esportiva, e de Galvão Bueno, lendário comunicador e novo sócio do canal.

A N Sports está focada na proposta de democratizar o acesso ao esporte no Brasil criando conteúdos com uma abordagem multigeracional e desenvolvendo um modelo de negócio em colaboração com outros agentes do mercado de mídia.

Atualmente, o canal transmite ao vivo a Série B do Campeonato Brasileiro em parceria com o Desimpedidos-NWB, investe na contratação de talentos e produz programas próprios como Negueritmo, O Brabo Tem Nome, Giro N Sports e Vai, Gabi! e outros de modo cooperativo como Cavaco Futebol Clube e Sport Insider.

Com trajetória desde 2018, o canal coleciona milhares de horas de transmissão e mais de 50 modalidades esportivas cobertas, a exemplo de futebol, tênis, futsal, basquete, handebol, vôlei e automobilismo. A N Sports conecta dezenas de milhões de fãs no streaming aberto (YouTube e Twitch) e em seus canais lineares de Fast TV e TV por assinatura.

PUBLICIDADE

VIDEOS

JOCKEY

Relacionadas: