Canadense Mata Esposa em SP Após Descoberta Chocante

Um homem de nacionalidade canadense foi preso em flagrante em São Paulo, sob acusação de feminicídio, após matar sua esposa a facadas no bairro do Cambuci. A vítima, de 35 anos, teria sido atacada após mostrar uma tatuagem com a palavra “corno” ao companheiro, o que desencadeou a fúria do agressor.

De acordo com informações policiais, o crime ocorreu na residência do casal. A vítima estaria trajando apenas roupas íntimas quando o suspeito visualizou a tatuagem. Em um acesso de raiva, ele desferiu três golpes de faca contra a mulher.

Ainda segundo a polícia, os filhos do casal estavam presentes na casa no momento do crime, sendo testemunhas da violência. Após o ataque, a polícia foi acionada e prendeu o canadense em flagrante.

A motivação do crime, segundo as investigações, é a suposta traição que teria sido revelada pela tatuagem. O homem alegou não ter suportado a “humilhação”. A ex-esposa do suspeito teria entrado em contato com ele e o orientado a se entregar às autoridades. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura os detalhes e circunstâncias do feminicídio.

PUBLICIDADE

Relacionadas: