Cantora Güllü morre após queda do sexto andar

Artista turca faleceu aos 51 anos em incidente trágico

Güllü, famosa cantora turca, morreu aos 51 anos após cair do sexto andar de um prédio em Çınarcık, Yalova, na Turquia, na madrugada desta sexta-feira (26).

Na madrugada desta sexta-feira (26), a cantora Gül Tut, conhecida artisticamente como Güllü, faleceu aos 51 anos após cair do sexto andar de um prédio em Çınarcık, Yalova, na Turquia. Segundo relatos iniciais, a artista estava em casa se divertindo com a filha e uma amiga quando se sentiu mal e caiu de uma altura de cerca de 20 metros.

Circunstâncias da queda

Não foi esclarecido se a queda ocorreu de uma sacada ou de uma janela. O filho da cantora, Tuberk Yaz, confirmou a morte nas redes sociais e afirmou que a queda não foi intencional: “Os relatos que circulam nas redes sociais são infundados. Que ela descanse em paz.”

Investigação em andamento

De acordo com a imprensa turca, agentes que atenderam à ocorrência confirmaram o óbito no local. O governo de Yalova afirmou que o caso, a princípio, é tratado como acidental, mas a polícia abriu investigação.

Carreira de Güllü

Güllü começou a cantar aos 15 anos em salões de casamento e ganhou notoriedade com músicas de inspiração romani, tornando-se uma das vozes populares da Turquia nas décadas de 1990 e 2000.

PUBLICIDADE

Relacionadas: