Carlos Alcaraz eliminado na estreia do Masters 1.000 de Paris

Atlético-MG

Britânico é responsável pela derrota do tenista espanhol

Carlos Alcaraz foi eliminado do Masters 1000 de Paris após perder para Cameron Norrie. A derrota marca o fim de uma sequência de vitórias.

Carlos Alcaraz está eliminado do Masters 1000 de Paris. Nesta terça-feira (28), o atual líder do ranking mundial foi eliminado pelo britânico Cameron Norrie ao perder por 2 a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4, em 2 horas e 22 minutos.

Vitória surpreendente de Norrie

A derrota marca o fim de uma sequência impressionante de 17 vitórias consecutivas do espanhol em torneios Masters 1.000 e sua primeira eliminação em estreias após 221 dias. O hexacampeão de Grand Slams havia vencido nove finais consecutivas no circuito antes desse confronto.

Próximos desafios

Essa foi a terceira vitória de Norrie em oito jogos contra Alcaraz na história. O britânico agora se prepara para enfrentar o vencedor do duelo entre os primos Arthur Rinderknech e Valentin Vacherot, que se enfrentarão nesta quarta-feira, às 7h (de Brasília).

Caminhos futuros de Alcaraz

Confirmado no Finals em novembro, Carlos Alcaraz não tem outros torneios do ATP programados para 2025, mas já tem um jogo de exibição contra João Fonseca, em Miami, nos Estados Unidos, marcado para 8 de dezembro.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: