Um policial militar e uma mulher foram encontrados mortos na banheira de um motel em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, na noite do último sábado (13/9). As vítimas foram identificadas como Eduardo Silvestre, de 47 anos, e Luana Ferreira, de 33.
Os corpos foram descobertos por funcionários do estabelecimento, que estranharam a falta de contato com o casal. A causa das mortes ainda é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades.
A polícia informou que a arma e os pertences do policial militar estavam guardados dentro do carro dele, que se encontrava na garagem da suíte, descartando, a princípio, o uso da arma no incidente.
O boletim de ocorrência registrou que a água da banheira apresentava uma coloração avermelhada, semelhante à de sangue, porém não foram encontradas lesões aparentes nos corpos. Uma pequena quantidade de substância em pó foi localizada sobre uma mesa no quarto e apreendida para análise pericial.
Segundo informações, o casal deu entrada no motel às 19h12 do sábado. Após o período de quatro horas contratado inicialmente e sem resposta às tentativas de contato da recepção, uma funcionária acessou o quarto e encontrou os corpos.
O caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita, e está sendo investigado pelo 4° Distrito Policial de Mogi das Cruzes. Eduardo era solteiro e deixa um filho de 9 anos.