Atriz participou do quadro Passa ou Repassa neste domingo
Celso Portiolli comentou sobre a participação da filha, Laura, no programa Domingo Legal e o nervosismo dela durante a gravação.
Neste domingo, Laura Portiolli, de 25 anos, participou do quadro “Passa ou Repassa” no programa Domingo Legal, ao lado de outros “nepobabies”, como João Augusto Liberato e Mayara Mattar. O apresentador Celso Portiolli comentou a participação da filha e o nervosismo que ela sentiu durante a gravação. Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, ele expressou preocupação com a repercussão da presença dela no programa.
O nervosismo é comum
Celso destacou que a situação enfrentada por ela e os outros participantes é normal, afirmando que “isso não é exceção” e que todos que vão ao programa passam por apuros. Ele mencionou que o conhecimento das pessoas não deve ser medido por erros em perguntas consideradas fáceis. “Quando leio comentários criticando, tenho vontade de convidar essas pessoas para participarem também”, disse ele.
A experiência de Laura
Apesar do nervosismo, Laura se divertiu durante a gravação, o que, segundo o pai, é o mais importante. Ele relatou que ela comentou: “Pai, saiu em todo lugar. Que legal”. Celso ressaltou que a presença em um programa ao vivo pode ser estressante, especialmente para quem participa pela primeira vez. “Imagine o Augusto Liberato e a filha do Luis Ricardo, na primeira vez participando de um programa assim. Para eles, era um momento muito especial”.
Reflexões sobre pressão em programas ao vivo
Portiolli também refletiu sobre sua experiência como apresentador do “Show do Milhão”, onde muitos participantes ficavam tão nervosos que esqueciam até a cidade onde moravam. Ele acredita que o nervosismo é uma parte natural da experiência e que todos devem aproveitar o momento, independentemente das críticas que possam receber.