Cenário de guerra após tragédia com ônibus no Agreste de Pernambuco

Redes sociais

Acidente deixa 15 mortos e feridos em Saloá; vítimas têm entre 17 e 70 anos

Tragédia com ônibus no Agreste de Pernambuco deixa 15 mortos e cenário de guerra.

Cenário de guerra após tragédia com ônibus

Na noite de sexta-feira (17), um acidente catastrófico envolvendo um ônibus na BR-423, em Saloá, no Agreste de Pernambuco, resultou na morte de 15 pessoas, com diversas outras feridas. O ônibus, que transportava passageiros de Santa Cruz do Capibaribe para Brumado, na Bahia, deixou um cenário descrito por autoridades como de guerra, com corpos mutilados e espalhados por toda a área.

O que aconteceu

De acordo com informações preliminares, 35 pessoas estavam a bordo do ônibus no momento do acidente. O veículo, fretado por um grupo para uma viagem de compras, sofreu um grave acidente que deixou o número de vítimas fatais em 15 até o momento. Autoridades locais, incluindo a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros, estão mobilizadas na identificação das vítimas e no atendimento às emergências.

Resgate e identificação

Equipes de emergência, incluindo Samu e Instituto de Criminalística, estão trabalhando ativamente no local para prestar socorro aos feridos e para encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e Recife. As famílias das vítimas estão sendo contatadas para o reconhecimento dos corpos, que apresentam gravíssimas mutilações. Até o momento, não há confirmação de que crianças estivessem a bordo.

Impacto e próximos passos

O ônibus ficou completamente destruído, e não há número exato de feridos, mas muitos foram levados para hospitais nas cidades próximas de Paranatama, Iati e Garanhuns. As autoridades continuam a investigar as causas do acidente e a coletar informações sobre as vítimas e as circunstâncias do fretamento do ônibus.

PUBLICIDADE

Relacionadas: