A rede especializada em chás premium chega ao grande varejo, oferecendo blends exclusivos que transformam o consumo em um ritual diário
A Moncloa, rede brasileira especializada em chás premium, acaba de dar um passo importante em sua estratégia de expansão ao iniciar a comercialização de seus produtos na rede varejista Festval. A novidade marca a entrada oficial da marca no grande varejo, levando seus blends exclusivos para além das lojas próprias e do e-commerce.
Com essa parceria, consumidores poderão encontrar produtos Moncloa nas lojas do Festval, ampliando o acesso à experiência sensorial que transformou a marca em referência no segmento. “A entrada no Festval é um passo importante dentro da nossa estratégia de crescimento, pois nos permite levar a experiência Moncloa para um público ainda maior. Queremos que as pessoas tenham acesso aos nossos chás premium não apenas nas lojas físicas ou no e-commerce, mas também no dia a dia, com praticidade e conveniência. Fazemos isso sem abrir mão daquilo que sempre nos diferenciou: a qualidade dos nossos produtos, a curadoria cuidadosa e a identidade que transforma o consumo de chá em um momento especial”, afirma Felipe Angheben, CEO da Moncloa.
Mais do que chá: acessórios exclusivos para melhorar a experiência do cliente
Além dos blends premium, a Moncloa possui uma linha completa de acessórios desenvolvidos para tornar a preparação do chá ainda mais prática e sofisticada. Entre os itens estão infusores, canecas térmicas, bules, garrafas e kits exclusivos, todos com design autoral e pensados para transformar o consumo da bebida em um verdadeiro ritual.
“Nosso propósito sempre foi oferecer mais do que um chá. Queremos proporcionar rituais que promovam bem-estar e um toque de sofisticação no dia a dia das pessoas. A entrada no grande varejo potencializa esse propósito e nos aproxima de novos públicos que compartilham desse estilo de vida”, completa Angheben.
Desde julho, os consumidores já podem encontrar os blends exclusivos da Moncloa nas lojas Festval, trazendo mais praticidade para quem deseja incluir o ritual do chá no dia a dia e não depender apenas dos shoppings para ter acesso aos chás.
Fonte e foto: Assessoria de Imprensa.