A clínica de bronzeamento artificial da influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, está no centro de uma nova polêmica. Uma cliente anônima denunciou as condições precárias do estabelecimento, localizado no Rio de Janeiro, alegando falhas estruturais, falta de higiene e até mesmo uma reação alérgica durante um procedimento estético.
A cliente relatou que a clínica não corresponde à imagem divulgada nas redes sociais. “Eu fui fazer um bronzeamento artificial, o lugar já achei estranho pois não se parece com a propaganda que vi no Instagram. Deixa muito a desejar e depois que realizei o pagamento, solicitei a nota fiscal e me foi informado que eles não tinham nota fiscal”, declarou a cliente, demonstrando surpresa e insatisfação.
As denúncias detalham um cenário preocupante, incluindo cortinas quebradas, produtos sem identificação e um ambiente com higiene inadequada. A situação culminou com a interrupção do procedimento após a cliente sentir irritação na pele e uma queda de pressão. “O lugar é muito precário. Saí antes, deu irritação, minha pressão baixou, tiveram que me dar sal”, relatou a denunciante.
Indignada com a experiência, a cliente informou que formalizou uma reclamação na Ouvidoria da Prefeitura do Rio e acionou a Vigilância Sanitária. Segundo ela, a máquina de bronzeamento necessita de fiscalização urgente. “Aquela máquina deveria passar por alguma fiscalização. É notório que está sem manutenção e deve estar com defeito, pois já fiz esse procedimento anteriormente e nunca tive nenhuma reação alérgica”, concluiu.