Homem disfarçado de entregador foi baleado e preso durante tentativa de roubo em Osasco
Um homem foi baleado em Osasco ao tentar assaltar um restaurante, mas seu colete à prova de balas o salvou.
Um homem disfarçado de entregador tentou assaltar um restaurante em Osasco (SP) nesta quinta-feira (16) e foi baleado pelo dono, que é policial civil. O suspeito usava colete à prova de balas e não teve ferimentos, mas acabou preso. O filho do comerciante foi atingido na perna e passa bem.
Detalhes da tentativa de assalto
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, vestido de entregador e com capacete, entra no local pedindo informação, mas logo anuncia o assalto e tira um revólver da cintura. O dono do restaurante, um policial civil, rapidamente saca uma pistola e os dois trocam tiros. É possível ouvir pelo menos oito disparos, a maioria na direção do suspeito, que foi salvo pelo colete que vestia por baixo do casaco.
Consequências do confronto
Ele não se feriu e foi preso após a tentativa de assalto. O filho do proprietário, que é um dos dois funcionários que presenciou a cena na Vila Osasco, acabou baleado na perna e foi socorrido, mas não corre riscos. A Polícia Militar afirmou que o suspeito foi preso com diversos objetos de valor, incluindo 14 alianças, o que indica a possibilidade de ter realizado diversos furtos e roubos em sequência.
Motocicleta roubada
Além disso, a motocicleta que utilizou no ato teria sido roubada no dia 9 de outubro, e estava com a placa adulterada.