Confronto resultou em violência e prisões; mãe e filha passam por acompanhamento
Após descobrir traição, costureira foi agredida pelo marido; filha também foi atacada.
Uma costureira de 40 anos foi espancada pelo marido, de 42, após descobrir uma suposta traição e confrontá-lo dentro de casa, em Franca, no interior de São Paulo, no domingo (12). As imagens registradas por câmeras de segurança mostram o homem atacando a mulher com socos e tapas, enquanto ela tentava se defender. A filha da vítima, de 18 anos, tentou intervir, mas também foi empurrada e agredida. As crianças pequenas do casal, de 4 e 2 anos, presenciaram toda a cena.
Agressões e ameaças
A mulher relatou que o marido se irritou após ser questionado sobre mensagens com outra mulher. “A hora que eu perguntei, ele não falou nada, só começou a me bater. Minha filha entrou no meio e ele agrediu ela também”, contou a vítima. Após as agressões, o homem ainda sufocou a costureira na calçada e a ameaçou de morte. “Eu só olhei pra minha filha e pedi pra Jesus não me deixar morrer na frente dos meus filhos”, disse emocionada.
Prisão e medidas protetivas
O agressor foi preso em flagrante, mas foi solto após audiência de custódia na segunda-feira (13). A vítima e a filha conseguiram medidas protetivas contra ele. Mãe e filha passaram por exames e estão se recuperando em casa, sob acompanhamento da Polícia Civil.