Cruzeiro lamenta derrota e Jardim cobra eficácia

Treinador critica desempenho no jogo contra o Vasco

Após derrota para o Vasco, Jardim critica a falta de eficácia do Cruzeiro em São Januário. Próximo desafio será contra o Flamengo, na quinta-feira.

Na noite de sábado (27), em São Januário, o Cruzeiro perdeu por 2 a 0 para o Vasco, deixando escapar a chance de assumir a liderança da Série A. O treinador Leonardo Jardim destacou a falta de eficácia da equipe, ressaltando que o adversário soube aproveitar melhor as oportunidades.

Análise do jogo

Jardim afirmou que o jogo foi equilibrado, mas que o Vasco foi mais eficaz. “Análise fácil de fazer. Jogo muito igual em termos de ações de uma equipe e outra, com adversário aproveitando nossos erros e nós não aproveitamos em termos de algumas situações dadas pelo adversário”, comentou. O técnico também reconheceu que a equipe estava melhor na segunda parte antes de sofrer o gol.

Reações da equipe

Kaio Jorge, artilheiro da equipe, admitiu que o time começou desligado e que a derrota dificulta a sequência da competição. “A gente começou a partida um pouco desligado, acabou tomando o gol no início e dificultou”, disse. O capitão Lucas Silva reforçou a necessidade de aprendizado com as falhas, especialmente em relação aos cruzamentos do adversário.

Situação na tabela

Com a derrota, o Cruzeiro se mantém com 50 pontos, perdendo a oportunidade de ultrapassar o Flamengo, que lidera com 51. O próximo jogo da equipe será contra o Flamengo, na quinta-feira (2), às 20h30, no Maracanã, enquanto o Vasco enfrentará o Palmeiras na quarta-feira (1).

PUBLICIDADE

Relacionadas: