A última rodada da primeira fase do “Dança dos Famosos” reservou despedidas e momentos marcantes embalados pelo ritmo das “Danças Urbanas”. Além das coreografias, o programa exibiu bastidores, interações inusitadas e demonstrações de afeto no palco.
O Grupo A, composto por Duda Santos, Gracyanne Barbosa, Rodrigo Faro e Silvero Pereira, apresentou-se ao som de “Anaconda”, de Cardi B. As notas do júri artístico, formado por Cauã Reymond e Milton Cunha, foram 10 e 9.9, respectivamente. Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha avaliaram com 8.8, 9 e 9.3.
Já o Grupo B, com David Junior, Fernanda Paes Leme, Luan Pereira e Nicole Bahls, dançou “Low”, de FloRida, e recebeu as seguintes notas: 10 de Cauã Reymond, 9.6 de Milton Cunha, 8.8 de Carlinhos, 8.9 de Ana Botafogo e 8.9 de Zebrinha.
O Grupo C, integrado por Allan Souza Lima, Cátia Fonseca, Manu Bahtidão e Richarlyson, performou ao som de “Sexy Back”, de Justin Timberlake. Cauã Reymond concedeu novamente a nota máxima, seguido por 9.9 de Milton Cunha. Zebrinha, Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo atribuíram, respectivamente, 9.1, 8.7 e 8.7.
Álvaro, Lucas Leto, Tereza Seiblitz e Wanessa Camargo, do Grupo D, apresentaram-se ao som de “Lose My Breath”, das Destiny’s Child. O júri artístico deu 9,7, enquanto o júri técnico avaliou com 8.9 de Ana Botafogo, 9.1 de Zebrinha e 8.7 de Carlinhos de Jesus.
Ao final das apresentações, os Grupos B e C empataram na pontuação geral. A próxima semana será marcada por oito apresentações individuais.
O programa também recebeu Lucas Leto e Ricardo Teodoro, atores da novela “Vale Tudo”. Ricardo Teodoro protagonizou um momento inusitado ao dar um beijo em Dona Déa. Rodrigo Faro e sua esposa, Vera Viel, também trocaram beijos no palco, celebrando a remissão do câncer de Vera. Cauã Reymond brincou sobre “colar” as anotações de Milton Cunha, e Rafael Portugal se animou com os elogios de Luciano Huck, pensando que seriam para ele.