Jogador se pronunciou nas redes sociais após a Delegacia da Mulher de Fortaleza encerrar o caso por falta de provas.
O jogador David Luiz se manifestou nas redes sociais após a polícia encerrar o inquérito que apurava acusações de ameaça feitas por uma influenciadora.
Após a polícia encerrar o inquérito que apurava acusações de ameaça feitas por uma influenciadora, David Luiz se manifestou nas redes sociais. A Delegacia da Mulher de Fortaleza concluiu que não há provas contra o jogador e recomendou o arquivamento do caso.
Na tarde deste sábado (4), David Luiz se pronunciou sobre a conclusão do inquérito que investigava denúncias de ameaça e violência psicológica feitas contra ele pela influenciadora Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, conhecida como Karol. Em uma mensagem enigmática, o zagueiro escreveu: “Nada fica oculto aos olhos de Deus, pode demorar, mas a verdade sempre aparece.”
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza encerrou as investigações e não indiciou o jogador, apontando falta de provas materiais que sustentassem as acusações. O relatório técnico elaborado pelo Departamento de Inteligência Policial indicou que, após a extração completa dos dados do celular de Karol, não houve indícios de comportamento ameaçador por parte do atleta.
A defesa do jogador afirmou confiar plenamente na Justiça e reforçou que David Luiz sempre negou as acusações. Ele reconheceu apenas que trocou mensagens com a mulher, mas negou qualquer encontro pessoal. O caso teve início em agosto, quando Karol registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçada de morte pelo atleta em uma conversa virtual. A Justiça chegou a determinar uma medida protetiva em favor dela.
Com a conclusão das investigações, caberá agora ao Ministério Público decidir se o caso será arquivado.