Acidente ocorreu na Avenida Aricanduva, na Zona Leste da capital paulista
Delegado Vander Cristian Rodrigues, de 52 anos, morreu após capotar viatura na Zona Leste de SP.
Delegado morre após capotar viatura
Na madrugada desta quinta-feira (16), o delegado Vander Cristian Rodrigues, de 52 anos, faleceu após capotar a viatura que dirigia na Avenida Aricanduva, Zona Leste de São Paulo. Ele ficou preso sob o veículo e, apesar do socorro imediato, não resistiu aos ferimentos. A keyphrase “delegado morre capotar viatura” é relevante neste caso, que já está sob investigação pela Polícia Civil.
Circunstâncias do acidente
Segundo informações da Polícia Civil, Vander Cristian trafegava pela Avenida Aricanduva quando perdeu o controle da viatura, que capotou. O delegado ficou preso sob o veículo e foi socorrido por três viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal do Tatuapé. Infelizmente, ele não sobreviveu.
Reação das autoridades
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) lamentou a morte do delegado e expressou seu compromisso em esclarecer as causas do acidente. Vander Cristian tinha ampla experiência na corporação e trabalhava na 5ª Delegacia Seccional Leste, localizada no Tatuapé.
Investigações em andamento
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, e a Polícia Civil segue com as investigações para entender melhor o que ocorreu.