O desfecho do desaparecimento de Rosana Kohler

Ossada de idosa é encontrada em Mafra, SC, após anos de buscas

O desaparecimento de Rosana Kohler, que ocorreu em 2016, teve um desfecho trágico com a descoberta de sua ossada em Mafra, SC.

Uma ossada humana encontrada por moradores de Mafra, em Santa Catarina, em 25 de julho deste ano, revelou o desfecho do desaparecimento de Rosana Kohler, que sumiu em 15 de outubro de 2016, aos 51 anos. A irmã da vítima compartilhou nas redes sociais o sofrimento da família ao longo dos anos, até que uma nova pista surgisse em julho de 2025.

Identificação e impacto familiar

“Ali começou mais uma luta para saber se era você. E veio a notícia que sim, os restos mortais eram seus. Nossos mundos desabaram, quantas perguntas… Por que isso aconteceu com você, mana?”, desabafou a irmã de Rosana, expressando a dor pela perda e a luta por justiça.

A investigação prossegue

De acordo com o delegado Eduardo Borges, a moradia de Rosana estava em Mafra, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. Apesar da confirmação da identidade, as investigações continuarão para apurar a causa da morte e verificar possíveis indícios de crime. O laudo do local onde a ossada foi descoberta ainda não foi liberado, dificultando a análise do tempo que os restos mortais estavam enterrados.

Contexto do desaparecimento

O caso de Rosana Kohler, que desapareceu em 2016, havia gerado grande mobilização entre amigos e familiares, que sempre buscaram respostas sobre seu sumiço. Agora, com a descoberta da ossada, a família espera que as autoridades possam esclarecer as circunstâncias que envolveram sua morte.

PUBLICIDADE

VIDEOS

JOCKEY

Relacionadas: