Diretor da Estácio, em estado grave, tem boa resposta a tratamento

Sérgio Teixeira, conhecido como Villa-Lobos, sofreu traumatismo craniano após um acidente de moto e passou por cirurgia.

O diretor de bateria da Estácio de Sá, Sérgio Teixeira, o Villa-Lobos, tem apresentado respostas positivas ao tratamento, mesmo em estado grave após acidente de moto.

Após um grave acidente de moto, o diretor de bateria da Estácio de Sá, Sérgio Teixeira, conhecido como Villa-Lobos, tem apresentado respostas positivas ao tratamento. De acordo com informações divulgadas na última sexta-feira (3/10) pelo diretor de comunicação da escola, Difininho, Villa-Lobos passou por uma cirurgia no começo da semana devido a um traumatismo craniano.

Segundo Difininho, que conversou com um familiar, o diretor segue sem febre e com a pressão do crânio estável, reagindo cada vez mais aos estímulos. Ele já move as pernas e o quadril, surpreendendo as expectativas médicas. Familiares e amigos estão empenhados em orações para evitar qualquer infecção hospitalar.

O boletim médico do Hospital Municipal Souza Aguiar informa que o estado de saúde de Sérgio Teixeira permanece grave. Na última terça-feira (30/9), Villa-Lobos foi operado, conforme divulgado pela escola de samba do Rio de Janeiro em suas redes sociais. A situação clínica inspira cuidados, mas a equipe médica segue atenta à evolução do quadro.

PUBLICIDADE

Relacionadas: