Cabo da PM foi assassinado em ação criminosa na BR-101
O Disque Denúncia busca informações sobre a morte do cabo da PM Flávio dos Santos, assassinado em Rio Bonito.
O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (5), um cartaz com o título “Quem Matou?” para auxiliar nas investigações sobre a morte do cabo da Polícia Militar Flávio dos Santos Duarte Teixeira, de 39 anos. O policial foi assassinado a tiros na manhã do mesmo dia, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime ocorreu por volta das 8h, na BR-101, na altura do bairro Mangueirinha, próximo à UPA do município.
Circunstâncias do crime
De acordo com informações da polícia, Flávio voltava do trabalho, em Tanguá, quando foi surpreendido por criminosos em outro veículo. Eles emparelharam e efetuaram disparos. Baleado, o cabo perdeu o controle do carro e colidiu na rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o policial foi encontrado sem vida dentro do automóvel.
Investigações em andamento
As investigações estão sob responsabilidade da 119ª DP (Rio Bonito), que apura a autoria e a motivação do crime. O Disque Denúncia solicita que qualquer pessoa com informações sobre os envolvidos entre em contato pelos seguintes canais: Central de atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177, WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177 ou Aplicativo: Disque Denúncia RJ. O serviço reforça que todas as informações são recebidas de forma sigilosa e o anonimato é garantido.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br
Fonte: Disque Denúncia