Em Farol, Mulher Reage a Agressão Brutal com Inseticida e Companheiro é Preso

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (6) no centro de Farol. Uma mulher de 40 anos foi vítima de agressões por parte de seu companheiro, de 46 anos, em um caso que expõe a crescente problemática da violência contra a mulher na região.

Segundo o relato da vítima, a agressão se desencadeou após uma discussão. O homem, em um ataque de fúria, desferiu chutes contra sua barriga e pernas, além de tentar enforcá-la. Em um ato de legítima defesa e para cessar a violência, a mulher reagiu lançando inseticida no rosto do agressor.

Ainda durante a agressão, a vítima tentou acionar a polícia através de seu celular, porém, o suspeito tomou o aparelho e o arremessou ao chão, danificando-o completamente. A polícia confirmou a violência ao constatar hematomas nas costas da mulher, evidenciando a brutalidade da agressão. “A violência doméstica é uma chaga social que precisa ser combatida com rigor”, afirmou um dos policiais presentes na ocorrência.

Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e, juntamente com a vítima, foi encaminhado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. Posteriormente, ambos foram levados à delegacia de Campo Mourão, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso. A Polícia Civil dará seguimento às investigações.

O caso, que ganhou repercussão na mídia local, será apurado pela Polícia Civil. A sociedade aguarda o desfecho do caso, na expectativa de que a justiça seja feita e a vítima receba o apoio necessário para superar o trauma. *Com informações de CGN*.

PUBLICIDADE

Relacionadas: