Declarações surgem após operação da Polícia Federal
Hillary Yamashiro defende a inocência do marido e responsabiliza contador por sua prisão.
Hillary Yamashiro, esposa do influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira, defendeu a inocência do marido e alegou que o contador Rodrigo Morgado é o verdadeiro culpado pela prisão dele durante a Operação Narco Bet, realizada pela Polícia Federal na última terça-feira (14).
Esposa defende inocência do influenciador
Em entrevista ao portal LeoDias, Hillary afirmou que Buzeira contratou os serviços de Morgado no início de sua carreira e que não tinha conhecimento das práticas ilegais atribuídas ao contador. “Conhecemos o Rodrigo Morgado, que tem uma empresa de contabilidade. O Bruno estava começando e precisava de alguém de confiança”, explicou.
Responsabilidade do contador
Hillary destacou que Morgado não foi transparente sobre suas atividades e, ao se envolver em ações ilícitas, acabou associando o nome de Buzeira ao seu. “Foi falta de profissionalismo. Ele pensou no dinheiro e continuou trabalhando com o Bruno”, declarou.
Confiança na absolvição
A esposa revelou sua crença na absolvição do influenciador: “O Bruno nunca esteve e nunca estará ligado a nada de errado. Tudo isso é por conta do Rodrigo Morgado. Meu marido é inocente e isso vai ser provado”.
Quem é Rodrigo Morgado
Rodrigo de Paula Morgado, contador e empresário, é apontado pela PF como operador financeiro do esquema de lavagem de dinheiro. Ele se apresentava nas redes sociais como “expert em redução de impostos” e exibia um estilo de vida luxuoso, com carros caros e viagens internacionais. Morgado também possui ligações com celebridades, entre elas Neymar e Ronaldo Fenômeno.