Ex-funcionário do DF tenta incendiar dono de restaurante após demissão

Robson Ferreira Neves da Silva é procurado pela polícia após atacar supervisor com álcool em restaurante comunitário no Sol Nascente

Ex-funcionário do DF tentou incendiar supervisor de restaurante no Sol Nascente após ser demitido, fugindo do local e sendo procurado pela polícia.

Um ex-funcionário do Distrito Federal, identificado como Robson Ferreira Neves da Silva, protagonizou um ataque grave na manhã de 23 de janeiro em um restaurante comunitário no Sol Nascente. Dois dias após sua demissão, ele retornou ao local e tentou incendiar o supervisor da unidade usando uma garrafa com álcool.

Detalhes do ataque

Robson entrou no restaurante e lançou o líquido inflamável diretamente no rosto do supervisor. A supervisora presente no momento, ao perceber o ataque, pensou que ele poderia estar com um objeto para iniciar fogo, o que a fez fugir apavorada, ferindo-se durante a fuga.

Perfil do agressor

Segundo a Polícia Civil da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Robson possui mais de 30 registros policiais, incluindo crimes como injúria, lesão corporal, tentativa de homicídio, furto, roubo e violência doméstica. Além disso, ele é praticante de MMA, o que intensifica o risco que representa.

Ação da polícia

Após o ataque, o suspeito fugiu e segue foragido. As autoridades estão em seu encalço e solicitam colaboração da população. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 197.

Investigação em andamento

O caso está sendo apurado pelos crimes de ameaça, lesão corporal e injúria. A vítima foi atendida, embora seu estado de saúde não tenha sido divulgado pelas autoridades.

Este episódio reforça a necessidade de vigilância e protocolos rigorosos em ambientes de trabalho para prevenir ataques impulsivos e violentos, sobretudo em situações de desligamento de funcionários.

Fonte: baccinoticias.com.br

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: