Madson, ex-meio-campista com passagem marcante pelo Athletico Paranaense em 2011, foi flagrado em vídeo agredindo um homem suspeito de roubo em Santos, litoral de São Paulo. A cena, que rapidamente viralizou nas redes sociais, mostra o ex-atleta aplicando um golpe conhecido como ‘voadora’ no indivíduo. O caso ocorreu na Rua Bassim Nagib Trabulsi, em Santos.
Segundo relatos, o homem agredido por Madson teria subtraído uma corrente de um cliente da barbearia do ex-jogador. Madson é proprietário de uma rede de estética desde março do ano passado, diversificando sua atuação após a carreira no futebol. O vídeo mostra o suspeito correndo e sendo alcançado pelo ex-jogador, que desfere o golpe.
Após a agressão, o suspeito caiu no asfalto, mas se levantou e continuou a fuga. Populares que presenciaram a cena perseguiram o indivíduo e conseguiram recuperar o objeto roubado. Informações indicam que o suspeito seria menor de idade e foi detido pela Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência.
Madson teve uma carreira de destaque, com passagens por diversos clubes brasileiros, incluindo Vasco, Santos e Athletico. No Furacão, em 2011, o meio-campista teve uma temporada notável, atuando em 46 jogos e marcando 11 gols. Após deixar o Athletico, Madson jogou no futebol do Catar por sete anos, retornando ao Brasil para atuar por Fortaleza, CSA e São Caetano. Ele se aposentou dos gramados em 2020.