Ex-namorada invade casa e destrói itens de luxo em ataque de fúria

Metrópoles

Contador vive momentos de terror após invasão no Guará, DF

Uma mulher de 28 anos invadiu a casa do ex-namorado e destruiu itens de luxo enquanto ele viajava.

Ex-namorada invade casa e destrói itens de luxo

Um contador viveu momentos de susto e prejuízo após ter sua casa invadida pela ex-namorada, de 28 anos, no Guará, Distrito Federal. O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil, revela que a jovem, inconformada com o fim do relacionamento, usou facas para picotar diversos itens de luxo do homem enquanto ele viajava.

Comportamentos possessivos

O relacionamento do casal foi breve e chegou ao fim devido a comportamentos possessivos apresentados pela jovem. Inconformada, ela começou a perseguir o ex-namorado com mensagens e ligações fora de hora.

Invasão e destruição

A situação saiu do controle quando ela invadiu a casa do homem. Dentro do closet da vítima, a jovem descarregou sua raiva, destruindo peças caras de vestuário que o contador utilizava em seu trabalho. Ternos, calças sociais e camisas foram rasgados, cortados e retalhados sem piedade. Peças inteiras de roupas viraram farrapos. Ela destruiu tudo o que viu pela frente. Não sobrou uma peça inteira.

A cena do crime

A destruição continuou em outros cômodos. A invasora revirou móveis, espalhou objetos e, como se quisesse marcar presença, fez um lanche na cozinha, deixando restos de comida, embalagens e pratos sujos espalhados pelo ambiente. Antes da invasão, a jovem teria tentado manipular a situação. Ela pediu a uma amiga em comum que avisasse o contador para ligar para ela.

Tensão e fuga

O contador acionou dois amigos para irem até sua residência. Quando chegaram, flagraram a mulher pulando o muro da casa, visivelmente alterada, tentando fugir sem ser vista. Ao entrarem, os amigos se depararam com a devastação: roupas destruídas, cômodos revirados e o cheiro de comida que confirmava a permanência da invasora. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE

Relacionadas: