Veja os detalhes das mortes ocorridas na capital paranaense
Confira os falecimentos registrados em Curitiba no dia 9 de dezembro de 2025.
No dia 9 de dezembro de 2025, Curitiba presenciou falecimentos que destacam a perda de cidadãos significativos da comunidade local. Entre os falecimentos registrados, encontramos histórias de vida que merecem ser lembradas.
João Antônio Vieira Filho: um advogado notável
João Antônio Vieira Filho, de 73 anos, era advogado e faleceu no Hospital Nossa Senhora das Graças. Ele deixou sua esposa, Sandra Maria Lacerda Vieira. O sepultamento ocorreu no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, no mesmo dia de seu falecimento, às 1h.
Carlos Eduardo Pauluk: um operador respeitado
Carlos Eduardo Pauluk, de 58 anos, faleceu no dia anterior, 8 de dezembro de 2025, no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo-PR. O sepultamento foi agendado para o dia 9 de dezembro, às 19h, no Crematório Vaticano. Ele era filho de Benedito Reis Pauluk e Nair Barbosa Reis Pauluk e será lembrado por todos que o conheciam.
Rafael Krasota: contribuição à administração
Rafael Krasota, de 57 anos, faleceu no Hospital de Clínicas da UFPR. Ele era administrador e deixou sua esposa, Liange Cristina de Souza Krasota. O sepultamento está previsto para quarta-feira, 10 de dezembro de 2025, às 11h, no Cemitério Municipal de Bocaiúva do Sul, e sua partida deixará saudade entre amigos e familiares.
Considerações finais sobre os falecimentos
Essas mortes são lembretes dolorosos da fragilidade da vida e a importância de valorizar cada momento com nossos entes queridos. Curitiba se despede de indivíduos que contribuíram para a sociedade de maneiras únicas.
Os detalhes sobre a vida e as contribuições dessas pessoas ficarão gravados na memória da cidade, e suas famílias receberão nosso apoio neste momento difícil.
Fonte: www.parana.jor.br


