Fatal Model investe em saúde, parceria com o Instituto GRIS gera tentativa de combater tabu

A Fatal Model, conhecida por reunir milhares de acompanhantes em todo o país, anunciou uma parceria inédita para oferecer acompanhamento ginecológico especializado às mulheres que atuam na plataforma. A iniciativa inclui consultas, exames preventivos e, de forma inovadora, a realização de exames periódicos, incluindo rastreio de infecções sexualmente transmissíveis (IST’s) garantindo cuidado contínuo e adaptado às demandas dessa profissão.

O formato é inspirado em programas de saúde pública de países onde a atividade é legalizada, reforçando a importância de acesso regular a exames e orientações sobre saúde sexual e reprodutiva. Segundo fontes ligadas ao projeto, o próximo passo será criar um selo de saúde para que as acompanhantes possam exibir, caso queiram, em seus perfis na plataforma, certificando que estão com os cuidados médicos em dia e transmitindo mais segurança aos usuários.

Para a execução clínica, a Fatal Model contará com o Instituto GRIS, primeiro centro focado na saúde íntima feminina do país. Sem rodeios e sem preconceitos, a parceria representa um avanço na quebra de tabus e reforça o interesse da plataforma em buscar oferecer suporte a essas mulheres ao lado de parcerias como o Instituto GRIS. O centro clínico, por sua vez, demonstra que quando o assunto é saúde feminina, não existem divisões, apenas a certeza de que cada paciente receberá atenção, cuidado e excelência no que realmente importa: o bem-estar.

PUBLICIDADE

Relacionadas: