Fernanda Torres fala sobre insegurança financeira da mãe, Fernanda Montenegro

Anderson Bordê / AgNews

Atriz revela preocupações da mãe mesmo após longa carreira

Fernanda Torres revela que a mãe, Fernanda Montenegro, ainda teme a insegurança financeira aos 96 anos.

Aos 96 anos, a atriz Fernanda Montenegro ainda se preocupa com a estabilidade financeira, mesmo após uma carreira de mais de sete décadas. A revelação foi feita por sua filha, a também atriz Fernanda Torres, 60, ao comentar a relação da mãe com o dinheiro.
Durante um evento promovido pelo Banco Itaú, a atriz de “Ainda Estou Aqui” (2024) afirmou ter crescido ouvindo dos pais que a família “estava à beira da ruína”. “Sempre cresci com eles me dizendo que nós estávamos à beira da ruína. Até hoje, a mamãe fala: ‘Eu estou preparada para viver em um lugar pequeno’. Eu falo: ‘Mamãe, você tem 96, você trabalhou muito, relaxa'”, afirmou ela, segundo a Folha de S. Paulo.

A relação com o dinheiro

Fernanda Torres posta foto da infância em aniversário de 96 anos da mãe. Mesmo assim, a veterana, que construiu uma das carreiras mais bem-sucedidas da história da dramaturgia brasileira, ainda é cautelosa quanto às finanças. “Até hoje, mamãe fala: ‘Tem que ter três meses garantidos para frente’. Eu digo para ela que é um pouco mais”, brincou Fernanda sobre a mãe.

Medo de perder a estabilidade

A vencedora do Globo de Ouro afirmou que tenta se libertar do medo de perder a estabilidade. “Procuro ser menos tensa com o medo da ruína, que é uma coisa que realmente acompanhou a minha mãe, um pouco porque ela era filha de operários”, explicou.

PUBLICIDADE

Relacionadas: