Festa da WePink: Motorista Revela Segredos das Convidadas em Corrida Após o Evento

A celebração do quarto aniversário da WePink, marca de Virginia Fonseca e Samara Pink, realizada em São Paulo, continua a gerar repercussão. Uma motorista de aplicativo compartilhou conversas que ouviu de passageiras, convidadas da festa, durante corridas após o evento.

No decorrer das viagens, as passageiras revelaram detalhes da festa. Em um dos trechos, comentaram sobre boatos envolvendo Virginia: “Esse do Vinicius Jr. não vai pegar bem”, disseram, em referência ao jogador apontado como um possível novo relacionamento da influenciadora.

Durante o evento, foram sorteados prêmios, incluindo um carro de luxo. Edime Fonseca, tia de Virginia, foi uma das vencedoras, levando para casa uma BMW. O fato também foi comentado pelas passageiras: “Esse negócio do sorteio da Virginia… Sortearam três carros e eu nem cheguei perto. A Tia Rani que ganhou, cara sabia que aquela velha ia levar alguma coisa, ela estava muito animada”, afirmaram.

A festa contou com shows de Belo, Felipe Amorim e Ludmilla. A apresentação de Ludmilla também foi tema de conversa: “É po, tomar no c dessa Ludmilla filha da put, não canta porr nenhuma. Só fica rebolando e esse negócio de tcheca tcheca.”

Outro momento comentado foi quando MC Daniel propôs arrecadar dinheiro para os colaboradores do evento: “O Daniel querendo puxar vaquinha com dinheiro dos outros. Bote também, né. Depois que o cara pegou o microfone e falou: ‘Ei, Daniel. Mete a cara vagabundo”, disseram as passageiras sobre a atitude do cantor.

PUBLICIDADE

Relacionadas: