Filho de PM morre após tiro acidental durante caçada

Reprodução/ Instagram de Washington Carlos e do prefeito Zé Essado

Tragédia ocorreu em Cocalinho, Mato Grosso, durante atividade de lazer

Luiz Felipe Araújo, de 28 anos, faleceu após ser atingido por disparo acidental durante caçada em Mato Grosso.

Luiz Felipe Araújo, de 28 anos, morreu após ser atingido por um tiro acidental durante uma caçada em Cocalinho, município em Mato Grosso, na última sexta-feira (24/10). O jovem, filho do sargento Washington Carlos Ribeiro, foi socorrido e levado para Britânia, mas não resistiu.

Circunstâncias do incidente

O acidente ocorreu após um momento de pescaria em grupo, onde estavam Luiz Felipe, dois policiais militares e seus familiares. Ao decidir caçar um jacaré em uma represa do rio Araguaia, eles pararam o veículo e seguiram a pé por uma trilha, ao atravessarem uma cerca de arame farpado, um disparo acidental de uma arma de um subtenente atingiu o jovem.

Reação da Polícia Militar

Em nota, a Polícia Militar de Goiás informou que o disparo ocorreu em um momento de lazer em uma área rural. Não foram divulgados detalhes sobre os procedimentos adotados pela corporação após o incidente. O caso gerou comoção, especialmente entre os familiares e amigos de Luiz Felipe, que era muito querido.

Homenagens e luto

O prefeito de Inhumas, Zé Essado, expressou suas condolências em seu perfil do Instagram, solidarizando-se com a família enlutada. Luiz Felipe deixou outros dois irmãos, um deles também policial militar. O trágico acidente destaca os riscos associados ao manuseio de armas em situações de lazer.

PUBLICIDADE

Relacionadas: