Florencia Ibáñez é presa ao vivo durante entrevista na Argentina

Suspeita de triplo homicídio detida em flagrante

Florencia Ibáñez, suspeita de triplo homicídio em Buenos Aires, foi presa ao vivo durante entrevista na TV.

Florencia Ibáñez, suspeita de envolvimento no triplo homicídio de Morena, Brenda e Lara em Buenos Aires, foi presa ao vivo durante uma entrevista na televisão argentina na tarde da última segunda-feira (29). O crime brutal, investigado como um ato de disciplina do tráfico de drogas, gerou grande comoção e protestos em todo o país.

Detalhes do crime

O crime é investigado pelas autoridades argentinas como um ato de disciplina relacionado ao tráfico de drogas. Segundo o Ministro da Segurança da província de Buenos Aires, Javier Alonso, as jovens foram atraídas por uma falsa promessa de trabalho sexual e levadas para um local onde foram torturadas e assassinadas. O crime teria sido transmitido ao vivo para um grupo fechado de 45 mil usuários em uma rede social, revelando a brutalidade da ação.

Prisão televisiva

Durante a entrevista ao canal América, Florencia negou qualquer participação nos assassinatos. No entanto, foi flagrada em um carro usado no sequestro das vítimas. Sua detenção ocorreu em tempo real, surpreendendo telespectadores e jornalistas presentes. O advogado da jovem informou que a aparição na mídia era uma estratégia para proteger sua integridade.

Busca por outros suspeitos

As autoridades continuam em busca de mais envolvidos no caso, com foco em um peruano conhecido como “Pequeño J”, suspeito de ser o mandante dos assassinatos. Um mandado de prisão internacional foi emitido. A repercussão do crime levou a protestos massivos em Buenos Aires, onde milhares de pessoas exigiram justiça pelas vítimas.

PUBLICIDADE

Relacionadas:

BRASILCULTURA • RAPHAEL AUGUSTUSCURITIBADESTAQUEGASTRONOMIAPARANÁ

Cozinha Secreta promove jantar exclusivo com sabores do mar no coração do Batel