Fluminense assina contrato profissional com trio de seleção brasileira da geração sub-17

Com gol de Samuel Xavier, Fluminense vence o Internacional no Maracanã

Lateral-esquerdo Richard Wendel, volante Gabriel Justen e atacante Riquelmy firmam vínculos até 2028

Fluminense firma contrato com três promessas de sua base, incluindo Richard Wendel e Riquelmy.

O Fluminense firmou contratos profissionais com três jovens promessas: o lateral-esquerdo Richard Wendel, o volante Gabriel Justen e o atacante Riquelmy. Os vínculos vão até 2028 e já refletem o potencial dos atletas, que acumulam experiências pela Seleção Brasileira Sub-17.

Detalhes dos contratos

Richard Wendel e Gabriel Justen assinaram contratos até maio de 2028, enquanto Riquelmy ficará vinculado até julho do mesmo ano. Essa decisão reforça a confiança do clube no talento desses jovens jogadores.

Conquistas e preparação

O trio foi campeão da Future Star Cup Sub-16 na China, mostrando um desempenho impecável contra equipes europeias. Eles também foram convocados para um período de preparação da Seleção Brasileira para o Sul-Americano Sub-17 de 2026, evidenciando seu destaque nas categorias de base.

Desempenho recente

Neste domingo, Richard Wendel participou do jogo de ida da semifinal da Copa Rio Sub-17, onde o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Flamengo. O time está invicto há quatro partidas na competição, destacando o bom momento dos jogadores da base.

PUBLICIDADE

Relacionadas: