Frases impactantes da vilã Arminda em “Três Graças”

Reprodução/Globoplay

Descubra a personalidade e os diálogos de Arminda, vivida por Grazi Massafera, na nova novela

Frases de Arminda em "Três Graças" revelam sua personalidade vilanesca e seu desprezo por pobres.

Arminda, vivida por Grazi Massafera, é uma das grandes vilãs da nova novela “Três Graças”. Com sua personalidade fria, ela se destaca por diálogos que revelam seu desprezo por aqueles ao seu redor, especialmente os de classes mais baixas. Ao longo da trama, a personagem se mostra cruel e irônica, humilhando seu filho Raul e desprezando seus empregados.

Personalidade de Arminda

A vilã é conhecida por suas falas cortantes, como: “Que história é essa de ir embora agora? Empregado aqui em casa não tem hora para ir embora, só tem hora para chegar”. Essa frase ilustra bem sua visão elitista e autoritária. Além disso, ela frequentemente menospreza as aspirações de Raul, dizendo: “Cursinho de que, minha filha? Medicina? Meu Deus! Seis anos de faculdade…”.

Relação com outros personagens

Arminda não reserva apenas desprezo para seu filho. Sua mãe, Josefa, e os funcionários da mansão também estão na mira de suas críticas. “Cozinheira, na minha casa, não passa da cozinha”, é mais uma de suas falas que demonstra seu desprezo. Além disso, suas opiniões sobre a sociedade são igualmente polêmicas, como quando afirma: “Esse país não podia ter deixado de ser monarquia. País de índio”.

Resumo da novela

“Três Graças” vai ao ar de 27 de outubro a 1º de novembro, e a trama promete revelar mais sobre as ações de Arminda e como elas impactam a vida dos personagens ao seu redor. A novela traz à tona temas como poder, desigualdade e a complexidade das relações familiares.

PUBLICIDADE

Relacionadas: