Caso ocorreu durante o expediente em um comércio local
Um funcionário foi esfaqueado no pescoço em Bragança Paulista após desentendimento com colega.
Funcionário esfaqueado em Bragança Paulista
Na tarde desta segunda-feira (13), um funcionário de um estabelecimento comercial em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, foi esfaqueado no pescoço por um colega de trabalho após um desentendimento no fim do expediente. O caso ocorreu no bairro Lava-Pés e quase terminou em tragédia.
Detalhes da ocorrência
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 34º Batalhão foram acionadas pelo COPOM para atender a ocorrência de tentativa de homicídio dentro do local. Quando os agentes chegaram, foram informados que a vítima já havia sido socorrida por populares e levada ao hospital.
Agressor encontrado
Testemunhas relataram que o agressor estaria escondido nos fundos da loja. Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito, que confessou o crime. A faca usada no ataque foi localizada nas proximidades do local.
Motivo do ataque
Durante o depoimento, o homem admitiu ter levado a arma de casa com a intenção de matar o colega, mas não revelou o motivo do ataque. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Estado da vítima
A vítima, que segue hospitalizada, contou que vinha sendo ameaçada há alguns dias e foi surpreendida pelas costas ao fim do turno, recebendo uma facada no pescoço. O estado de saúde dela não foi divulgado.
