Gaab fala sobre a influência de Rodriguinho em sua carreira

Gaab gravou o projeto "Entardecer" com o pai comandando a produção musical • Instagram/Gaab

O cantor destaca o papel do pai na nova fase musical e na vida pessoal

Gaab, filho do pagodeiro Rodriguinho, destaca a importância do pai na sua carreira e na sua nova fase musical.

O cantor Gaab, 27, destacou a importância de seu pai, o pagodeiro Rodriguinho, 47, em sua carreira e, principalmente, em sua nova fase na música, em que está investindo no pagode. Em entrevista exclusiva à CNN, Gaab afirmou: “meu pai me ensinou o pagode, música e o mercado funciona. Ele produziu meu novo DVD, o ‘Entardecer’: não só cantando comigo, mas também conduzindo meu trabalho. Meu pai me conhece e sabe de toda a minha trajetória, então é muito, muito especial”.

Construindo uma carreira juntos

Gaab refletiu sobre o apoio constante que sempre recebeu de Rodriguinho, tanto nas questões profissionais quanto na vida pessoal. Ele comentou sobre a relação deles, destacando que o pai tem um envolvimento significativo em sua vida. “Ele sempre fala: ‘não posso ganhar nada seu, para mim não faz sentido’. É igual ter um filho médico, e quando ele termina a faculdade, o pai diz: ‘Quero que você siga sua vida’. Meu pai sempre é assim comigo”, contou à CNN.

O projeto “Entardecer”

O cantor gravou o DVD “Entardecer” em uma praia no litoral de São Paulo no final de outubro. Gaab explicou que está investindo no estilo musical que seu pai, parte do grupo de pagode Os Travessos, ajudou a popularizar. Ele compartilhou que, apesar de ser seu primeiro projeto nesse gênero, essa não é uma novidade para ele. “Fazer esse DVD é explicar uma parte da minha história que nunca tive oportunidade de mostrar. Estou tranquilo e confiante porque sempre vivi isso, cresci ouvindo pagode e quero mostrar isso pra galera”, finalizou à reportagem.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: