Goleiro pede comprometimento da equipe para deixar a zona de rebaixamento
Após a derrota para o Palmeiras, Gabriel Brazão pede comprometimento para tirar o Santos da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Na última quinta-feira (6), o goleiro Gabriel Brazão foi direto ao falar sobre o momento do Santos após a derrota para o Palmeiras no Allianz Parque. Reconhecendo a necessidade do Peixe de dar uma resposta para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão, ele enfatizou a importância do trabalho em equipe.
Situação atual do Santos
Após a derrota por 2 a 0, a equipe comandada por Vojvoda caiu para a 17ª colocação, somando 33 pontos e chegando a quatro partidas sem vencer. “É momento de poucas desculpas e muito trabalho. Domingo temos a oportunidade contra uma grande equipe de conquistar pontos, que é o que precisamos nessa situação”, afirmou Brazão.
Comprometimento e desafios
Brazão também ressaltou que a equipe só depende de si mesma e que, com um jogo a menos, pode passar o Vitória se obtiver a vitória. Ele destacou a necessidade de ter personalidade e foco, sabendo que os jogos à frente serão desafiadores. O goleiro reconheceu que o Santos enfrentará adversários difíceis, como Flamengo e Palmeiras, e que a equipe precisa somar pontos para melhorar sua situação no campeonato.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br
Fonte: Santos FC.