A Globo declarou que a proteção do segredo sobre o final de Vale Tudo é uma prioridade e alertou sua equipe sobre as consequências legais em caso de vazamentos. O comunicado foi distribuído na última terça-feira (30/9) e reforçou que quem descumprir as regras poderá ser desligado e processado. O mistério em torno do assassinato de Odete Roitman, que vai ao ar na próxima segunda-feira (6/10), mantém a expectativa alta entre os telespectadores. A novela está programada para encerrar em 17 de outubro, dando lugar à nova trama de Aguinaldo Silva.
A Globo intensificou a segurança em torno do final de Vale Tudo, alertando funcionários sobre possíveis ações judiciais em caso de vazamentos.
A Globo declarou que a proteção do segredo sobre o final de “Vale Tudo” é uma prioridade e alertou sua equipe sobre as consequências legais em caso de vazamentos. O comunicado foi distribuído na última terça-feira (30/9) e reforçou que quem descumprir as regras poderá ser desligado e processado.
Medidas de segurança
O aviso, elaborado pelo setor de segurança da informação, destaca que o sigilo é parte essencial das funções de todos os profissionais envolvidos na produção. Restrições desse tipo não são novidade na história da emissora, que já tratou finais de novelas como segredos de Estado nos anos 1980 e 2000.
Expectativa dos telespectadores
O suspense aumenta com a aproximação da exibição do assassinato de Odete Roitman, que irá ao ar na próxima segunda-feira (6/10). Maria de Fátima é uma das suspeitas, mas não será a responsável pelo crime. O desfecho do personagem foi mantido em segredo até os últimos momentos, criando expectativa entre os telespectadores.
Fim da novela
“Vale Tudo” está programada para sair do ar em 17 de outubro, abrindo espaço para “Três Graças”, a nova novela de Aguinaldo Silva, que retorna à Globo após cinco anos afastado. O mistério em torno do final promete manter os espectadores atentos até o último capítulo.


