Goleiro Bruno gera polêmica com frase em palestra

Reprodução/Redes Sociais

Frases perturbadoras durante preleção chamam atenção nas redes sociais

Goleiro Bruno faz discurso polêmico antes de partida no Rive Atlético Clube, gerando repercussão negativa nas redes sociais.

Um vídeo do goleiro Bruno vem dando o que falar nas redes sociais. Nas imagens, publicadas pelo Rive Atlético Clube, equipe de várzea do Espírito Santo pela qual o jogador atua, ele aparece fazendo uma preleção antes de uma partida no domingo (12). O que chamou atenção foram as frases ditas durante o discurso.
“Então, rapaziada, a gente tem que acertar. Pega os caras lá em cima. Deixa pra matar as porra dos caras lá do outro lado e a gente mata os caras no meio”, diz Bruno no vídeo.
A fala repercutiu negativamente entre internautas, que associaram as palavras do goleiro ao assassinato de Eliza Samudio, crime pelo qual ele foi condenado. Bruno Fernandes foi sentenciado a 22 anos e um mês de prisão por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. Ele cumpre liberdade condicional desde janeiro de 2023, após passar para o regime semiaberto em 2018.

Relembre o caso

O assassinato de Eliza Samudio teve ampla repercussão nacional, já que envolveu o então goleiro titular do Flamengo. Eliza, que tinha 25 anos, manteve um relacionamento com Bruno em 2009 e engravidou do atleta. Durante a gestação, ela relatou ter sofrido agressões e ameaças para interromper a gravidez. Mesmo após registrar queixa por violência, foi vítima de sequestro, estrangulamento e esquartejamento, em um crime que também teve a participação de outros envolvidos.
Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo homicídio e pelo sequestro e cárcere privado do filho, Bruninho. A pena por ocultação de cadáver acabou extinta, após a Justiça considerar que o crime prescreveu. O menino vive com a avó materna no Mato Grosso do Sul.

Vida após a prisão

O ex-goleiro chegou a ser libertado temporariamente em 2017 por uma liminar do Supremo Tribunal Federal (STF) e chegou a jogar pelo Boa Esporte, no Módulo 2 do Campeonato Mineiro. A decisão foi revogada meses depois, e Bruno retornou ao sistema prisional, sendo posteriormente transferido para o regime semiaberto.

Quem era Eliza Samudio

Natural de Foz do Iguaçu (PR), Eliza era apaixonada por futebol e atuou como goleira de futsal por dez anos. Aos 18, mudou-se para São Paulo em busca de oportunidades como modelo. Carismática e sociável, passou a frequentar eventos com jogadores de futebol e chegou a conhecer atletas de destaque, entre eles o português Cristiano Ronaldo.
Eliza sonhava em seguir carreira na moda e dar uma vida melhor ao filho, mas teve a trajetória interrompida de forma brutal em junho de 2010. O corpo dela nunca foi encontrado.

PUBLICIDADE

Relacionadas: